Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Trio faz arrastão em clínica no bairro de Petrópolis

Três homens armados fizeram arrastão numa clínica médica na rua Seridó, em Petrópolis, no início da tarde de hoje (25). De acordo com um médico que estava no local, foram levados objetos pessoais como joias, celulares, relógios, anéis, e uma quantia em dinheiro não especificada da recepção. A ação durou cerca de dez minutos.

Por volta das 14h30 de hoje os três assaltantes invadiram o local armados e levaram objetos de clientes, médicos e funcionários da clínica. Segundo o médico Fernando Pinto de Paiva, que fazia um exame delicado em um paciente no momento da ação, os bandidos não feriram ninguém e um deles chegou a dizer que "era fugitivo de Alcaçuz e não tinha nada a perder".

O médico conta também que policiais que chegaram ao local pouco depois do roubo, ao observarem as imagens do circuito interno de segurança, identificaram um dos bandidos como sendo "Bob Esponja", conhecido da Polícia. De acordo com policiais do 1º BPM, que atenderam à chamada, os bandidos fugiram em um Palio azul.

Responsáveis pela clínica já fizeram boletim de ocorrência sobre o roubo e afirmaram que vão disponibilizar as imagens para contribuir nas investigações policiais.

Fernando Paiva contou também que, há três semanas, a sua clínica foi assaltada, também em Petrópolis, na rua Apodi. Ele lembra que os assaltantes também estavam armados, também roubaram objetos pessoais como celulares, carteiras, joias e um carro, que foi encontrado pela Polícia.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário