Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

ASG é executado em um bar na cidade de São Francisco do Oeste


Um crime de homicídio movimentou a pequena cidade de São Francisco do Oeste na noite de segunda-feira. A vítima foi o Assistente de Serviços Gerais (ASG), Francisco Alves da Costa Neto, 51 anos, mais conhecido pelo apelido de “Chiquinho Alves”. O assassinato aconteceu por volta de 22h20 em um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade.
Segundo testemunhas, a vítima estava bebendo em companhia de alguns amigos no interior do Clube e Churrascaria São Francisco, localizada no Centro do município, quando um homem entrou no local armado e efetuou os disparos contra Francisco. A vítima foi atingida com cerca de três disparos e caiu ferida.
Uma ambulância ainda foi até o local, mas a vítima já estava sem vida. O corpo de Francisco foi necropsiado no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de Mossoró. A polícia já tem a identificação do principal suspeito do crime que está sendo procurado. Até o fechamento desta edição ainda não havia notícia sobre a prisão do suspeito.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário