Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Dupla é presa em Pedro Velho por tráfico de drogas e receptação

Douglas Américo da Silva

Foram encontrados 110 trouxinhas de maconha e um tablete de 480 gramas de maconha prontos para a comercialização
Policiais civis da cidade de Pedro Velho prenderam em flagrante, na tarde desta terça feira (26), dois homens identificados como Douglas Américo da Silva, 21 anos, e Adriano Fernandes da Silva, 28 anos. Eles são acusados de tráfico de drogas e receptação, respectivamente. 
As investigações que levaram à prisão dos dois acusados se deram através do monitoramento de um menor acusado de também efetuar tráfico de drogas na região. O menor morava com Douglas na casa em que ele foi preso e que também servia como ponto de tráfico, localizada na avenida Professor Genar Bezerril, 359, em Pedro Velho. No local foram encontrados 110 trouxinhas de maconha e um tablete de 480 gramas de maconha prensada que já estavam em uma mochila prontos para a comercialização. O menor em questão conseguiu fugir.
Informações preliminares davam conta de que tanto o Douglas quanto o menor circulavam na cidade com uma motocicleta roubada. Após a prisão de Douglas, a Polícia Civil constatou esse fato e chegou ao Adriano, acusado de receptar a moto Honda XR250 Tornado, modelo 2007, de cor amarela e placa MXS7314, que foi apreendida pela polícia. Ela havia sido roubada em Junho de 2011 e estava no Sítio Cuite dos Crentes, na Zona Rural do município.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário