Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Polícia registra dois homicídios na Grande Natal

O plantão policial registrou duas mortes entre noite de sexta-feira e a madrugada de hoje (2) em Extremoz e Ceará-Mirim, ambas na região metropolitana de Natal. No centro de Extremoz, Sérgio Olegário Bezerra, 48 anos, proprietário de uma academia de ginástica, foi assassinado dentro do seu próprio estabelecimento. O filho da vítima também estava no local quando o crime aconteceu.

Segundo a testemunha, um homem chegou à academia com interesse de se matricular. Num momento de descuido, o criminoso disparou seis vezes contra Sérgio Bezerra com um revólver de calibre 38. Boa parte dos tiros foram nas costas. Uma carro estaria esperando o bandido na rua. Por estar distraído fazendo exercícios físicos, o filho da vítima não conseguiu identificar o homem. A família disse que ele não tinha rivalidades. O fato ocorreu por volta das 20h30 da sexta-feira (1º).

No município de Ceará-Mirim, três homens arrombaram a casa de Erivan Cardoso e atiraram na vítima enquanto dormia. Segundo a mulher de Erivan, os assassinos ainda disseram para ela sair da frente "se não quisesse morrer também". Conforme a viúva, havia mais um homem do lado de fora da casa dando cobertura aos demais. Todos estavam encapuzados e vestiam roupas escuras. Eles fugiram num carro preto. O crime aconteceu no assentamento rural Marco Aurélio. 

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário