Em assalto na noite dessa terça-feira (5) na praia de Santa Rita, região metropolitana de Natal, o jornalista e produtor cultural Amaury Júnior foi baleado na perna. Ele estava na casa de praia comemorando os dois anos de sua empresa e estava acompanhado de artistas e amigos.
De acordo com testemunhas, dois homens teriam invadido a casa armados e agiram de forma agressiva com os convidados da comemoração. Objetos pessoais de todos os presentes foram roubados.
Amaury teria sido atingido porque pensou que tratava-se de uma brincadeira, uma espécie de pegadinha, e reagiu ao assalto. Os bandidos fugiram e Amaury Júnior foi hospitalizado e não corre perigo.
O cantor Isaque Galvão, que se apresentava na festa, em postagem no seu perfil do Facebook, relatou o ocorrido da noite de ontem. Segundo ele, os bandidos invadiram a festa que corria bem, até o momento do crime. "Bandidos com extrema violência renderam os artistas e todos os convidados da festa. Tudo durou infinitos 15 minutos de muito terror", disse antes de ressaltar que o cantor, assim como os músicos, está bem.
A postagem confirma ainda o ferimento do produtor cultural e o espancamento que alguns produtores de Isaque sofreram.
Fonte: Tribuna do Norte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário