Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Três adolescentes são apreendidos com revólver em táxi

Policiais militares do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) que realizavam uma barreira no posto policial de Monte Alegre apreenderam uma arma de fogo no interior de um táxi, que conduzia três adolescentes. A abordagem ocorreu por volta das 15h dessa segunda-feira (4).

Os adolescentes teriam solicitado o táxi no Conjunto Pirangi, zona Sul de Natal, e estariam se deslocando ao município de Monte Alegre, a aproximadamente 30 km do bairro o qual saíram. No entanto, ao se aproximar do posto policial da cidade destino, os adolescentes apresentaram atitude suspeita e o motorista do táxi parou o veículo e acionou os PMs do CPRE.

Na abordagem, policiais encontraram no interior do veículo, com os adolescentes, um revólver calibre 32 desmuniciado. Os menores F.J.R. de P., 17 anos, F.F.R. da S., 16 anos e L.A. da S., 13 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário