Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Suspeito de envolvimento na morte de Anderson Miguel é assassinado no Planalto

Dois homens armados assassinaram na manhã desta quarta-feira (6) no bairro do Planalto, zona Oeste de Natal, Ivanildo da Silva, conhecido como Ivanildo "Boca de Ouro". Segundo o ex-policial militar José Welton de Assis, em entrevista concedida à TRIBUNA DO NORTE em dezembro de 2011, "Boca de Ouro" teria oferecido R$ 10 mil reais para ele matar o advogado Anderson Miguel, que faleceu no dia 1º de junho daquele ano. José Welton, no entanto, foi preso por falsidade ideológica, antes do crime.

Ivanildo da Silva foi vítima de três disparos de arma de fogo por volta das 10h de hoje. "Ele foi alvejado com dois tiros na cabeça e um no tórax", relatou o oficial da Polícia Militar em serviço da região, Isaac Paiva. Segundo as informações da PM, Ivanildo estava em frente ao "Bar da Linda" no cruzamento das ruas Monte Rei e Mira Mangue quando foi vítima dos disparos.

A Polícia Militar chegou ao local e realizou diligências na proximidades do local do crime, mas não encontrou os criminosos. As pessoas que presenciaram o assassinato estavam relutantes em passar as características dos bandidos - e do crime - aos policiais, segundo destacou a PM.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local para socorrer Ivanildo da Silva, que ainda  estava com vida. Ele, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, para onde foi levado.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário