Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Jovem é morto em saída de bar em São Gonçalo do Amarante

Um jovem identificado como Francisco Elivelton Cavalcante de Moura, 21 anos, foi assassinado na noite de ontem enquanto saía de um bar no bairro Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. Elivelton foi atingido por cinco tiros de pistola 380 por ocupantes de um veículo tipo pálio de cor prata, por volta das 20h30.
 
Os tiros atingiram as costas, o pescoço, a clavícula e as coxas da vítima, que foi encontrada morta ao lado da bicicleta na Rua dos Ipês. Segundo a família da vítima, o principal suspeito do crime é um homem identificado como 'Márcio Bidú', bicheiro e acusado de matar, seis meses atrás, um primo do jovem. O acusado teria dito na ocasião que mataria outra pessoa da família.
 
O pai de Elivelton também teria escutado um rapaz que trabalha para Márcio Bidú e mora ao lado de sua casa dizer: "rapaz, esse cara por aqui. Tem um chegado meu (provavelmente o Márcio Bidú) querendo matar ele" ao avistar a vítima semanas atrás.
 
Antes de ser morto, o jovem, que trabalhava como servente de pedreiro, teria pedido ao dono do bar uma aguardente e um refrigerante e saído logo em seguida. A perícia recolheu as cápsulas no local e conta com o auxílio de duas testemunhas. 

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário