Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Morador de rua passa mal e morre em via pública


Um morador de rua em Mossoró, conhecido apenas como “Washington”, morreu no início da noite de sexta-feira, 15, logo após se alimentar em uma residência na Rua Dionísio Filgueira, em frente ao Supermercado Cidade, no Centro da cidade.
Segundo informações, a vítima não tinha pai e nem mãe, tinha apenas um irmão, conhecido como “Andorinha”, que se encontra preso no Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN). Washington tinha problemas de saúde e vivia na rua, recebia diariamente alimento de uma senhora de 82 anos de idade, moradora do local onde ele morreu.
Pela manhã, Washington reclamou de dores e a senhora deu R$ 20,00 e mandou que o mesmo fosse comprar remédios para aliviar suas dores. Por volta das 20h, quando chegou à residência da senhora, Washington reclamou que estava com fome e recebeu uma porção de comida, pediu mais e foi atendido. Logo após se alimentar, passou mal, caiu, bateu com a cabeça e morreu no local.
O perito Eduardo Alexandre identificou um corte na cabeça de Washington, mas acredita que tenha sido provocado pelo atrito da cabeça quando bateu no chão. O corpo foi removido para o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para ser necropsiado. Até o final da manhã de ontem ainda não havia sido registrado por falta de documentação. 


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário