Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Ajudante morre ao sofrer acidente com empilhadeira


Um acidente de trabalho vitimou o ajudante de descarrego Antônio Fernando do Nascimento, 31 anos, que trabalhava em período de experiência, em uma empresa atacadista de Mossoró, localizada na Avenida Alberto Maranhão, bairro Barrocas. O acidente, segundo registro feito pela direção da empresa no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), aconteceu às 19h, quando uma empilhadeira caiu por cima da vítima.
Os detalhes sobre o acidente que matou o funcionário Fernando do Nascimento, mais conhecido pelos familiares e amigos como “Fernandão”, estão sendo repassadas de forma desencontradas. Até o momento, duas versões já foram apresentadas. Para a família, a direção da empresa explicou que o funcionário, sem autorização, tentou manusear a máquina provocando o acidente.
O gerente operacional da empresa, Roberto Luiz, em contato com a reportagem explicou que ao tomar conhecimento do acidente foi até a loja apurar os detalhes. Segundo Roberto, o acidente aconteceu quando já estava sendo encerrado o expediente na loja e o funcionário Fernando foi fechar uma das portas e não conseguiu porque uma empilhadeira impedia esse fechamento, foi então que a vítima tentou manusear a máquina gerando o acidente.
Ainda segundo Roberto Luiz, a empresa está dando toda a assistência à família da vítima e suporte para o velório e sepultamento. “Desde o momento do acidente foram tomadas todas as medidas possíveis referentes à assistência à vítima e auxílio aos familiares. Foi um acidente, uma fatalidade”, concluiu.
A VÍTIMA – Fernando era solteiro e estava trabalhando na empresa há 29 dias, ainda em período de experiência. A vítima ainda foi socorrida em estado grave por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Mais (HRTM) onde foi submetido à cirurgia, teve três paradas cardíacas e não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no hospital. Fernando Residia na Rua Artur Bernandes, 1337, bairro Barrocas, em companhia dos pais. O velório aconteceu na residência da vítima e o sepultamento foi no final da tarde de ontem.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário