Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

PRF prende trio com três pistolas em barreira na BR-101


Na madrugada de domingo, 3, as polícias Civil e Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte efetuaram a prisão de três suspeitos que estavam portando arma de fogo. O flagrante, segundo o delegado Normando Feitosa, titular da regional de Nova Cruz, aconteceu na BR-101, no posto de fiscalização da PRF. De acordo com a polícia, o trio seguia para a cidade de João Pessoa-PB.
Um dos suspeitos, de acordo com a polícia, já cumpriu dois anos de prisão por roubo e atualmente era considerado foragido do regime semiaberto. “Foi uma abordagem de rotina. Quando o veículo em que eles estavam foi parado, eles ficaram muito nervosos. E isso levantou a suspeita de que havia algo errado. O carro foi revistado e os inspetores encontraram três pistolas”, revelou o delegado.
Ainda de acordo com Normando Feitosa, uma das pistolas, de calibre ponto 40, tem queixa de roubo e pertence à Polícia Militar do RN. “As outras duas armas, de calibre 380, também têm queixa de roubo. Uma é de um comerciante de Mossoró. A outra, de uso particular de um PM”, acrescentou o delegado. Após as prisões, os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal juntamente com as pistolas apreendidas. (Informações R1/RN).


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário