Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Polícia captura fugitivo de Ceduc com objetos roubados


Policiais militares da Ronda Ostensiva com Auxílio de Motocicleta, viatura (ROCAM-03), foram informados através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) que uma residência no bairro Paredões, em Mossoró, teria sido arrombada e o suspeito era conhecido da polícia. O fato foi registrado na noite de sexta-feira, 15.
A Rocam, em um patrulhamento, se deparou com o suspeito identificado como Marcelo Alves dos Santos, mais conhecido pelo apelido de “Queixinho”, na Av. Leste-Oeste, e o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil de plantão. Como a vítima não quis representar a queixa e os objetos do furto, um notebook entre outros pertences, não foram localizados com ele, o delegado orientou aos policiais que o mesmo deveria ser conduzido para o Ceduc, para cumprir o restante de sua pena quando o mesmo ainda era menor de idade.
Hoje, Marcelo tem 18 anos e se livrou do flagrante de furto, porém foi detido para ser novamente conduzido ao Ceduc para continuação do cumprimento da pena.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário