Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Corpo de professor é encontrado boiando em açude de Caraúbas


O corpo do professor Joakson Mendes de Oliveira, 27 anos, foi encontrado boiando nas águas do Açude Grande, no município de Caraúbas-RN. A descoberta aconteceu na manhã de ontem, 4, quando populares perceberam o corpo boiando e acionaram a polícia local. A primeira suspeita é de morte por afogamento, porém, somente o exame pericial executado pelo Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP).
Segundo informações repassadas à polícia, Joakson foi visto pela última vez por volta de 17h30 do domingo, 3, quando estava bebendo no ‘Bar de Novo’, bairro Alto da Liberdade e foi visto seguindo em direção ao açude onde teria ido tomar um banho, como era acostumado a fazer.
De acordo com avó da vítima, Raimunda Mendes da Silva, o rapaz era viciado em drogas e em bebidas e provavelmente esse tenha sido o motivo do afogamento. O pai de Joakson, Pedro Sobrinho de Oliveira, esteve no local e reconheceu o corpo do filho. O corpo foi recolhido pelo Itep de Mossoró. (Informações IcémCaraúbas).


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário