Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Homem é eletrocutado em poste em Parnamirim

Iranilton Pereira da Costa sofreu choque quando realizava serviço em poste no centro de Parnamirim
Um homem identificado como Iranilton Pereira da Costa que prestava um serviço no centro de Parnamirim na manhã desta terça-feira (26) recebeu uma descarga elétrica e ficou durante cerca de 40 minutos esperando o resgate. Com a força do choque, ele foi jogado para cima do transformador de energia - que fica no poste - e permaneceu estirado no local até a chegada do Corpo de Bombeiros. Ele foi resgatado com vida.

As informações dos populares dão conta de que Iranilton Pereira da Costa fazia um serviço para uma empresa em um dos cabos de energia quando sofreu o acidente durante esta manhã. O fato ocorreu na rua Tenente Medeiros, no Centro de Parnamirim.

A Companhia de Energia Elétrica do Rio Grande do Norte (Cosern), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além do Corpo de Bombeiros foram acionados e já estão no local para prestar o resgate Iranilton. A Polícia Militar também ajuda para o atendimento do homem. Ele foi resgatado com vida pelos bombeiros.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário