Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

PM prende três foragidos e recupera veículo roubado

A Polícia Militar do estado do Rio Grande do Norte capturou três foragidos da Justiça e localizou um veículo com queixa de roubo em Natal. Os três foragidos foram capturados por policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) em horários e equipes diversos. 

João Paulo de Lima, 28 anos, foi capturado pelos militares da Rocam quando realizavam o patrulhamento ostensivo na Ribeira, zona Leste de Natal. Ao consultarem os dados judiciários do suspeito durante a abordagem, os PMs constataram que havia dois mandados de prisão contra João Paulo por crimes de roubo e ameaça.

Ainda na zona Leste, militares da Rocam realizaram prenderam Anderson Fábio Santos, 22 anos, durante patrulhamento na Praia do Meio. Segundo informações dos PMs, Anderson Fábio estava escondido em vegetação da localidade. Ainda de acordo com militares, ao consultar os dados do Poder Judiciário constou haver em desfavor de Anderson Fábio um mandado de prisão por porte ilegal de arma de fogo.

Já no bairro Planalto, na zona Oeste de Natal, policiais militares também da Rocam prenderam o foragido da Justiça potiguar Carlos Alberto de Souza Gomes, 26 anos, próximo ao aterro sanitário. Segundo a Polícia, todos os capturados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.

Veículo roubado é localizado em Petrópolis

Por volta das 22h30, militares do 1º BPM foram acionados por populares que alertavam sobre um veículo abandonado em Petrópolis desde o período vespertino. Ao chegar no local, os PMs constataram que o veículo Fiat Siena com placa de final 8549 teria sido roubado ainda no dia de ontem. Os policiais entraram em contato com o proprietário, que se deslocou até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Com informações da Assessoria/PMRN

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário