Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Não satisfeito, José Maria Freitas resolveu praticar o assalto em Capim Macio, mas por azar dele a eventual vítima era o policial. O sargento Fernando, do 5º Batalhão da Polícia Militar confirmou ainda que o assaltante era fugitivo do Centro de Detenção Provisória da zona Norte.

Um homem de 25 anos identificado como José Maria Freitas da Silva foi morto no início da tarde de hoje por um policial quando fez o anúncio de assalto ao carro do último. O policial reagiu e efetuou um disparo no peito do jovem, que morreu na rua Antônio Farache, no bairro de Capim Macio, zona Sul de Natal.

Com José de Freitas foi encontrado uma pistola calibre 38, seis cápsulas deflagradas e cinco celulares, sendo dois do modelo iPhone, o que confirmou a suspeita de assalto cometido por ele momentos antes a uma mulher no shopping Cidade Jardim.

Segundo uma funcionária do shopping que não quis se identificar, o homem saiu em alta velocidade em um carro preto pela entrada da avenida Roberto Freire, quebrando a cancela e depois seguindo pela via. Momentos antes ela disse ter escutado um tiro que veio de dentro do estabelecimento, o que obrigou as pessoas a se deitarem no chão.

Não satisfeito, José Maria Freitas resolveu praticar o assalto em Capim Macio, mas por azar dele a eventual vítima era o policial.  O sargento Fernando, do 5º Batalhão da Polícia Militar confirmou ainda que o assaltante era fugitivo do Centro de Detenção Provisória da zona Norte.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário