Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Arquiteto morre em acidente na BR-304


Uma colisão envolvendo três veículos na altura do km-162 da BR-304 teve como consequência a morte do arquiteto e professor Marco Aurélio de Lima Albuquerque Filho, 33 anos. O acidente aconteceu às 22h de terça-feira, quando Marco Aurélio em companhia de três amigos seguia de Natal para Mossoró-RN.
Marco Aurélio residia em Natal e segundo informações, a viagem para Mossoró tinha como objetivo uma entrevista de emprego na Universidade Potiguar (UnP). O carro em que o professor trafegava era um Palio de placa NNO-0478, foi colhido por um pick-up Strada, de placa MYE-4545- que segui na contramão.
Devido à gravidade da colisão, Marco Aurélio morreu no local antes da chegada de socorro médico. Os demais ocupantes do veículo foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró. O motorista da Strada, antes de atingir o Palio, bateu na lateral de uma carreta com placa OKX-4966 Camaçari-BA. O condutor da carreta disse que estava no acostamento quando foi atingido.
 O condutor da carreta disse ainda que sentiu a pancada no seu carro e quando visualizou pelo espelho retrovisor viu a colisão entre os dois veículos. De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, o condutor da Strada ficou ferido gravemente, e foi socorrido ainda com vida para o hospital de Angicos. Policiais da Rádio Patrulha da Polícia Militar de Fernando Pedrosa fizeram o isolamento da área, dando apoio à Polícia Rodoviária Federal. Após os procedimentos no local, o corpo de Marco Aurélio foi removido para o Itep em Mossoró.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário