Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Irmão é morto em lugar do outro por vingança

A quarta-feira de cinzas amanheceu em clima de tristeza para a família de Tiago Costa da Silva, 18 anos, assassinado a tiros, inocentemente, por dois homens que tinham ido à casa dos pais dele à procura do irmão Everton Costa da Silva. O crime ocorreu na casa nº 156, da rua 21 de Março, no bairro Mundo Novo, por volta das 2h30 da madrugada, em São José de Mipibu.

Outro irmão da vítima, Cosme Costa da Silva, contou para a equipe de policiais da Delegacia de Plantão da Zoa Sul, as características dos dois homens, sendo um deles branco, alto e careca, enquanto o outro acusado do homicídio é de cor morena, baixa estatura e usava um boné.

Segundo informações preliminares do soldado Rafael, da viatura 321, da 2ª Companhia de Policia Militar, em São Jose do Mipibu, o irmão da vítima foi perseguido pelos dois acusados do crime, após uma discussão ocorrida durante uma festa carnavalesca que ocorria no centro da cidade, que entrou pela madrugada desta quarta, dia 13 de fevereiro.

Outro crime ocorrido na Grande Natal ao amanhecer do dia teve como vítima José Lourenço da Silva Neto, 28 anos, que foi assassinado a a tiros na Vila São José, em Macaíba, onde residia na rua Manoel Pedro da Silva, no centro dessa cidade. A autoria dos disparos de arma de fogo "é desconhecida" e está para "esclarecer", segundo o registro do Boletim de Ocorrência na Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário