Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Escola é arrombada pela terceira vez em três meses


Na manhã de ontem, funcionários da Escola Estadual Ambulatório Padre Dehon, localizada na Rua Martins Antônio Neres, bairro Alto de São Manoel, foram surpreendidos quando chegavam à unidade e perceber que o prédio foi alvo de mais um arrombamento. Essa foi a terceira ação de ladrões em apenas três meses.
Segundo a coordenadora pedagógica da escola Klébia Bezerra, o primeiro arrombamento aconteceu no mês de dezembro de 2012, quando uma das salas foi arrombada e os ladrões levaram um micro computador. Segundo Klébia, no mês passado em mais uma ação outro computador foi levado após outro arrombamento.
Durante a madrugada de ontem, 23, o alvo dos assaltantes foi a sala de Recursos, destinada ao trabalho com alunos especiais, que teve as janelas arrombadas e queimadas. O fogo é usado pelos bandidos para facilitar o arrombamento. “Desta vez o prejuízo foi apenas na estrutura física, porque não havia nada de valor para ser roubado”, acrescentou a professora Marília Bezerra.
Os assaltantes ainda tentaram atear fogo nas janelas que dão acesso à sala da diretoria, porém devido a encontrar um obstáculo de concreto não conseguiram ter acesso ao local. A coordenadora da escola disse lamentar muito este tipo de ação. “Aqui era uma escola tranquila, mas de dezembro para cá vem acontecendo este tipo de coisa”, ressaltou.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário