Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Polícia registra um homicídio e um atentado na zona Norte

A Polícia Civil vai investigar se dois crimes ocorridos na noite passada (31) tem alguma relação com as drogas ou se a motivação é outra. O primeiro caso foi a morte de Klemilson César da Silva, 19 anos, assassinado com mais de dez tiros na cabeça, às 22h35, quando caminhava em frente a casa de número 3 da rua Mar do Leste, no Loteamento Nova República, bairro Pajuçara.

No Boletim de Ocorrência da Delegacia de Plantão da Zona Norte está registrado que existe uma testemunha do homicídio, mas ela não foi identificada, o que deverá ocorrer a partir das investigações a cargo da 6ª Delegacia de Polícia.

A mãe da vítima chegou a dizer a uma emissora de rádio local, diante do corpo, que há três dias amigos do filho teriam dito que a "Polícia queria a cabeça dele". No entanto, a vizinhança comentava que o jovem era usuário de drogas, mesmo motivo que levou à morte do pai de Klemilson, assassinado há alguns anos.

Também se dizia que dois homens chegaram a pé e atiraram contra o jovem de 19 anos, mas há outras informações que os criminosos teriam chegado num carro não identificado.

No Serviço Autônomo do Judiciário (SAJ) disponibilizado no site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, consta que Klemilson César da Silva respondia desde abril do ano passado pelo crime de furto qualificado, em co-autoria com Claudiano Nunes da Silva, tendo como vítima Andréia Carla do Nascimento. O processo estava aguardando despacho por parte da juíza Lena Rocha, da 1ª Vara Criminal do Fórum Varela Barca, na Zona Norte de Natal.

A Polícia Civil deve investigar também o atentado contra a vida de Jovanilson Pablo Torres, 35 anos, que foi ferido a tiros e socorrido para o Hospital Santa Catarina, também na Zona Norte.

Um tio da vítima que depois deverá comparecer à 6ª DP para prestar depoimento, disse, informalmente, que os tiros foram disparados de dentro de um carro Celta, branco, ocupados por três homens. Ele confirmou que o sobrinho era usuário de drogas, mas não teria passagem policial. No SAJ também não consta que ele respondesse a processo judicial.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário