Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Dois homicídios ocorreram em uma hora em Felipe Camarão

Duas pessoas foram assassinadas no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal, num intervalo de uma hora. Os crimes, com características de execução, ocorreram entre às 2h e 3h da manhã de ontem(16). Liana da Silva Dias, de 28 anos, foi morta a tiros enquanto caminhava na rua Santa Cristina, próxima ao Colégio Djalma Maranhão. A outra vítima foi Herbert Pires dos Santos, de 30 anos, morto também a tiros enquanto passava pela Travessa Mar e Céu.

Os dois crimes tiveram uma característica em comum. De acordo com o comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo Silva, as duas vítimas foram mortas por dois homens que estavam em uma moto. Não há informações, pelo menos por enquanto, sobre as motivações dos crimes e ninguém foi preso.

Ainda na manhã deste sábado, peritos do Itep recolheram o corpo de um homem aparentando ter entre 20 e 25 anos no bairro Planalto, também na zona Oeste de Natal. O homem, não identificado, tinha marcas de tiro no corpo. 

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário