Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Denarc prende traficante e apreende 15kg de maconha nas Rocas


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da Delegacia de Narcóticos (Denarc), prendeu um traficante e apreendeu 15kg de maconha prensada, no bairro das Rocas, zona Leste de Natal, na tarde de ontem (5). O criminoso detido confirmou que já tinha passagem pela polícia.

A prisão ocorreu quando agentes da Denarc desconfiaram de um homem que trafegava com uma mala pelas ruas do bairro. Segundo os policiais, Robério Diniz de Melo, de 45 anos, aparentava nervosismo enquanto trafegava, o que motivou os agentes a realizarem a abordagem. 

Durante a averiguação, os policiais encontraram 10kg de maconha prensada na mala, divididos em dez tabletes. Os agentes acompanharam o suspeito até o local em que ele residia, na rua Jordanês, e encontraram mais 5kg de maconha sobre a cama, efetuando a prisão em flagrante de Robério Diniz

Ao ser interrogado, o suspeito não informou a origem da droga. Ele foi encaminhado para o Itep e está à disposição da Justiça.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário