Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

MP pede prisão preventiva de policial que matou advogada em motel


O juiz Ederson Solano Batista de Morais, de Santo Antônio, acatou o pedido de prisão preventiva do policial Gleyson Alex de Araújo Galvão, suspeito de matar a ex-namorada Vanessa Ricarda de Medeiros a pauladas na madrugada desta quinta-feira em um motel. O pedido de prisão foi encaminhado, por formalidade, para a Delegacia de Capturas (Decap).

O Ministério Público Estadual, por intermédio do Promotor de Justiça da Comarca de Santo Antônio, Mariano Paganini Lauria, requereu, nesta sexta-feira (15), a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva do policial militar Gleyson Alex de Araújo, autuado pelo homicídio da advogada. 

O representante do Ministério Público Estadual defendeu no requerimento encaminhado à Justiça ser imperiosa a decretação da prisão preventiva do PM como forma de garantir a ordem pública além da conveniência da instrução criminal.

Para o Promotor de Justiça de Santo Antônio a decretação da custódia cautelar se recomenda também pela gravidade concreta do delito, pela violência do agente e pelo fato de que o agressor tentou se valer de sua condição de policial militar para intimidar e ameaçar os "colegas de farda" que atuaram na sua prisão.

Gleyson foi preso em flagrante na madrugada ainda no local onde 
aconteceu o crime. Ao ser encontrado, ele estava com o comportamento 
estranho e com marcas de sangue no corpo. Ele está detido na delegacia do município de Nova Cruz.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário