Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Empresário espanhol é morto a facadas em Ponta Negra

empresário espanhol Francisco Angel Moreno Matellano, 60 anos, conhecido como "Paco", foi morto a facadas na madrugada deste sábado dentro do apartamento 06 do residencial Porto do Mar, onde morava, localizado na rua da Lagosta, em Ponta Negra, zona Sul de Natal.

Segundo informações do subtente da Polícia Militar, Itamar Félix, a ex-mulher da vítima falou que o homem vinha recebendo ameaças por ter acumulado muitas dívidas nos últimos tempos. Ela disse à polícia que Paco andava deprimido por ter entrado em falência e estar devendo a muitas pessoas. O montante de dívidas girava em torno de 150 mil reais.

Ainda de acordo com a ex-mulher de Paco, que tem uma filha de um ano com ele, a crise estava tão grande que ultimamente faltava alimentação para a criança. Ela disse também que nos últimos tempos Paco só vivia jogando em bingos e foi falindo, restando apenas em sua posse dois apartamentos, o que ele morava e onde aconteceu o crime e o seu, que ficava embaixo do da vítima.

O corpo do espanhol foi encontrado pela polícia no banheiro da residência dele, coberto por muito sangue. A ex-mulher de Paco acredita que ele foi executado a mando de alguém que ele estava devendo dinheiro.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário