Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Bando faz mais um arrastão em Morro Branco

 As residências do bairro de Morro Branco, na zona sul de Natal, foram alvo de mais um arrastão. No fim da manhã de hoje (26), quatro bandidos armados invadiram uma residência na rua Dr. Aberlardo Calafange e realizaram o assalto. O carro do proprietário da residência foi levado.

O crime ocorreu por volta das 11h. Quatro bandidos chegaram à residência em uma Pajero prata, de placa não identificada, e invadiram o local aproveitando o portão estava aberto devido à realização de uma pequena reforma na residência. Ao descerem, bem vestidos, os bandidos anunciaram o assalto, renderam as pessoas que estavam na casa e iniciaram o arrastão.

Os criminosos levaram computadores, dinheiro, relógios e outros equipamentos eletrônicos da casa. O carro do proprietário do imóvel, um Chevrolet Cruze, cinza escuro, de placa NNY-1741, também foi levado pelos criminosos, que se dividiram entre os veículos no momento da fuga. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar foi acionada, mas, 50 minutos após o chamado, não havia chegado à residência. Não há informações sobre o paradeiro dos criminosos.

Fonte: Tribuna do Norte



Nenhum comentário:

Postar um comentário