Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Motociclista derrapa na estrada de Pium e morre

Um jovem identificado como João Maria Soares da Silva, de 25 anos, morreu no fim da noite dessa terça-feira (6), por volta das 23h, após derrapar e perder o controle de sua motocicleta Honda, de placa a ser confirmada, quando trafegava no sentido Parnamirim – Pium. Segundo o tenente Uisiel Castro, oficial em serviço pela Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), o motociclista morreu de forma instantânea e, por pouco, uma segunda vítima não teve o mesmo fim.

De acordo com oficial do CPRE, um outro motociclista, que trafegava no sentido contrário, identificado como Zabaro Francisco da Silva, condutor de uma Honda de placas NNZ-7595, foi atingido pela motocicleta da vítima, que invadiu a pista após a derrapagem. “Apesar do susto, felizmente ele teve sorte e não sofreu ferimentos graves”, disse o tenente Uisiel Castro.

O corpo de João Maria Soares da Silva foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para o trabalho de realização da necropsia.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário