Uma troca de tiros entre policiais militares da cidade potiguar de Jardim de Piranhas e bandidos terminou com a morte de um assaltante na noite de ontem, próximo a divisa com a Paraíba, mais precisamente na cidade de Brejo do Cruz. A vítima foi identificada como José Pablo do Vale, 18 anos, natural de Mossoró/RN.
A ocorrência começou para a polícia quando eles foram acionados por um popular que passava no Posto Fiscal localizado na entrada de Jardim de Piranhas. Um policial informou que o popular avisou sobre um possível assalto na estrada. Eles então se deslocaram ao local e quando se aproximaram foram recebidos à bala pelos homens que estavam com duas pessoas sendo feitas reféns.
Os policiais revidaram os tiros e balearam dois integrantes do bando. Na fuga, entrando no mato, José Pablo caiu ferido. Logo os policiais o colocaram na viatura e o trouxeram para Caicó, mas ele já chegou sem vida. No local da ocorrência, ficaram as vítimas da ação criminosa. Mais tarde, viaturas das cidades de Brejo do Cruz, São Bento e Catolé do Rocha foram acionadas e juntamente com outra guarnição da PM de Jardim de Piranhas continuaram as diligências no sentido de prender os três bandidos. Um deles, inclusive, estaria baleado.
Segundo a polícia, o bando voltava de Catolé do Rocha, em um veículo Celta de cor prata quando os pneus dianteiros estouraram. O carro tinha sido roubado. De posse de duas pistolas e dois revólveres calibre 38, eles tomaram um veículo Corsa sedan que passava no local, com duas pessoas, sendo uma delas paraplégica. Os bandidos o jogaram no mato e seguiram com o seu filho dentro da mala. Ele foi identificado como Leri Queiroz, 36 anos, motorista, natural de São Paulo/SP, e residente na Rua Maria Amália, n°. 327, Bairro Manoel Veras, em Catolé do Rocha/PB.
Pouco tempo depois o Corsa deu problema, então os bandidos retiraram um som que estava na mala do carro e colocaram na pista, momento em que tomaram uma moto de Edemir José da Silva, 28 anos, tecelão, natural de Jericó/PB, e residente na Rua Francisco Rodrigues da Silva, n° 90, Bairro São Bernardo, em São Bento/PB. Ele também foi colocado na mala do carro, porém foi neste instante que os policiais de Jardim chegaram e começou a troca de tiros.
Fonte: DNonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário