A Polícia Civil convocou uma entrevista coletiva para a manhã desta quinta-feira, 7, com o objetivo de falar sobre a morte do escrivão Sidney Alves Lucas. A expectativa é que haja a apresentação dos suspeitos de roubar e matar o servidor da Polícia no dia 11 de março passado.
O assassinato aconteceu por volta das 16h, quando Sidney Lucas chegava em casa, na rua Praça Guarulhos, no Gramoré. Ele foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Uma das linhas de investigação é de que tenha acontecido um assalto seguido de morte. Mas os bandidos não conseguiram levar nada da vítima, que estava com R$11.500,00.
Segundo os moradores do local, os dois criminosos estavam em uma motocicleta modelo Honda CG Titan, de cor vermelha, cuja placa não identificada. A dupla efetuou disparos contra Sidney que, estava armado e revidou à investida dos criminosos. No entanto, o policial foi alvejado no peito, no momento em que os bandidos conseguiram escapar na motocicleta.
Na época do crime, a polícia levantou o nome de Diego Alves da Silva como possível assassino do escrivão. A suspeita diminuiu pouco tempo depois e a expectativa é que nesta quinta-feira seja anunciado um nome diferente como culpado pelo latrocínio.
Fonte: Tribuna do Norte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário