O fim de semana começou com cinco mortes no interior do Rio Grande do Norte. Só em Mossoró foram três homicídios na noite de de ontem, enquanto outras duas mortes foram causadas por acidentes envolvendo motocicletas.
Francisco Alves de Souza Neto, 44 anos, foi morto a pauladas, na noite de sexta-feira, dia 1º, enquanto dormia numa rede, numa casa da rua Sergina Lucinda Alves, no Rincão, saída de Mossoró para Areia Branca.
Já num confronto com a Polícia, foram mortos Diogo Gleidson de Paiva Melo, 19 anos e Pablo Diogo Borges, 18 anos, que já tinham passagem policial, o primeiro era acusado de assaltos e homicídio. Com a dupla, foi encontrada uma pistola 45 e um revólver 38.
Os pilotos de motocicletas mortos em acidentes foram Francisco Fágner Silva Albuquerque, 28 anos, condutor da moto Honda de placas MYR 4763, que com o caminhão Mercedes NNR 9190, próximo a São Francisco do Oeste. A vítima era estudante de Odontologia na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e passava férias com a família em Pau dos Ferros, na região Oeste.
Jarbas Pereira de Lucena, 33 anos, morreu na colisão entre a moto MZH 1658 e uma F-1000 de placas KGLO 2990, na rodovia estadual RN 118, entre as cidades de São João do Sabugi e Ipueira, na região do Seridó.
Fonte: Tribuna do Norte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário