Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Veículo tenta invadir Batalhão da PM durante a madrugada

Um veículo tipo Honda Fit, de cor prata, tentou invadir as dependências do 2º Batalhão de Polícia Militar, no Bairro Nova Betania, em Mossoró, Região Oeste do RN, por volta de 23h30 deste sábado (03). Segundo informações do Sargento Marcelino, responsável pela guarda do batalhão na noite de ontem, o veiculo entrou na área restrita e parou na placa de sinalização. A guarda da instituição abordou e mandou o condutor descer, mas ele manobrou o carro e foi embora. O Sargento Marcelino teria efetuado ainda um disparo tentando parar o carro e identificar o condutor, que fugiu do local.

A Central de Operações da Policia acionou as viaturas da área para reforçar a segurança e tentar localizar o veículo. A segurança dos dois batalhões foi reforçada durante toda a noite, mas o veiculo não foi localizado.

O Ten. Coronel Alvibá Gomes, comandante do 2º Batalhão acredita que um condutor embriagado tenha errado o caminho e tentado entrar no acesso ao Batalhão. Ainda de acordo com o Coronel, o condutor do veiculo não esboçou qualquer reação violenta.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário