Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Presos de Alcaçuz recebem atendimento odontológico

Os apenados da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, estão recebendo assistência odontológica. A agente penitenciária e dentista Hindiane Saiures está realizando o atendimento odontológico na própria unidade. O projeto teve início no mês de outubro e também será realizado na Cadeia Pública de Natal – Raimundo Nonato.

Na Penitenciária de Alcaçuz, 20 presos já foram beneficiados com serviços de extração de dente. Segundo a dentista em breve haverá o serviço de prevenção de cáries, obturações, entre outros. “Os apenados com demandas de serviços de maior complexidade são encaminhados para a rede pública de saúde”, esclareceu Hindiane Saiures.

De acordo com o coordenador do Sistema Penitenciário, Ailson Dantas, o atendimento será ampliado para outras unidades. “O atendimento dentro da unidade garante assistência rápida e contínua á população carcerária local. Além disso, as escoltas para fora do presídio irão reduzir significativamente”, informou o coordenador.

Nas segundas-feiras o atendimento ocorre em Alcaçuz e nas terças-feiras ocorrerá na Cadeia Pública de Natal. As duas unidades têm a estrutura completa com sala de dentista.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário