Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Polícia prende dupla de assaltantes na Praia do Meio

Policiais civis da 2ªDP prenderam na manhã desta quarta-feira (7) dois homens identificados como Anderson Valério dos Santos, vulgo "Beiço", e Tiago Lima da Silva, o "Caveirinha", acusados de assaltar um casal na Praia do Meio. Na ação também foram detidos duas pessoas que teriam agredido a dupla.

A ação policial aconteceu por volta 7h50 quando os policiais civis receberam a informação de que dois traficantes teriam arrastado um homem até a rua do Motor para executá-lo. Chegando ao local, a polícia deteve os homens identificados como Fábio Brasil Duarte, vulgo "Chicão" e Maurício Mardei Teixeira de Carvalho, mais conhecido como "Cupim". Os dois teriam espancado o homem após saberem que ele havia praticado um assalto e o liberaram depois que ele mostrou um dos objetos roubados.

Os agressores foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados por exercício arbitrário das próprias razões. Em seguida, os agentes da 2ªDP conseguiram prender a vítima da agressão, que havia cometido o assalto e o comparsa dele. A dupla é acusada de roubar um cordão de ouro, celulares e a chave do veículo de um casal na Praia do Meio. Segundo a Polícia, eles inclusive teriam agredido uma das vítimas.

Tiago "Caveirinha" já responde a quatro outros processos por roubo. Anderson Valério, o "Beiço", além de responder por crimes de assalto também tem um inquérito criminal aberto na Comarca de Parnamirim por uma tentativa de homicídio ocorrida a cerca de quatro meses, quando ele teria baleado um bebê. Os dois também são investigados por um homicídio ocorrido na rua do Motor no dia 15 de julho do ano passado.

Fábio Brasil teria envolvimento em briga de torcidas e também já respondeu, quando era menor de idade, por um duplo homicídio em que ele assassinou uma mulher grávida de seis meses. Tanto Fábio como Maurício Mardei são investigados pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.

Com informações da Assessoria da Polícia Civil


Fonte:  Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário