Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

PM é atacado por irmão que acaba morto por outro policial no RN

Um fato inusitado marcou a manhã desta terça em Mossoró, região Oeste do estado. De acordo com a polícia, um irmão de um policial militar acabou morto numa abordagem feita pelo próprio PM junto com um outro policial. A vítima, identificada como Jeans Douglas Augusto Bezerra, foi morto com dois tiros, após agredir seu irmão PM à facadas.

Segundo a PM local, a ação se deu por volta das 7h, na Rua Felipe Camarão, próximo a uma igreja, no Bairro Doze Anos. Segundo informações, o policial militar identificado apenas como "Dálton" estava de serviço e teria encontrado seu irmão Jeans, que sofre com problemas psiquiátricos e tem envolvimento com drogas.

Dálton teria se aproximado do irmão para conversar e foi atacado e ferido na cabeça por ele que estava com uma faca. O companheiro do policial efetuou dois disparos, tentando conter a fúria do acusado e evitar a morte do companheiro. Os dois irmãos foram socorridos pela própria polícia militar para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Contudo, Jeans não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta de 10h, na sala de cirurgia. O caso foi acompanhado pelo comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró, Alvibá Gomes.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário