Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Jovem é assassinado por trás do Mercado Público de Santa Cruz

Um jovem identificado como José Mário Bezerra da Silva, de 25 anos, conhecido como "Novinho" foi assassinado por disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira, 31 de outubro, em frente a uma residência por trás do Mercado Público na localidade Maracujá, no município de Santa Cruz, situado a 111 km de distância de Natal. De acordo com o capitão Moura, comandante do Destacamento na cidade, a vítima foi surpreendida por dois homens não identificados em uma motocicleta, que efetuaram os disparos e fugiram com destino ignorado.

Segundo o comandante do Destacamento de Santa Cruz, "Novinho" tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas, e era considerado problemático na cidade. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. O corpo de José Mário Bezerra da Silva para o Instituto Técnico e Científico de Polícia(Itep) para a realização da necropsia.
 

Fonte:  DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário