Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Bandidos armados assaltam loja do ABC na Prudente de Morais

Dois bandidos armados assaltaram, por volta das 17h30 desta terça-feira (6), a Loja Conceito do ABC, localizada na avenida Prudente de Morais, no Tirol, zona Oeste de Natal. Os bandidos levaram pertences de funcionários e clientes, além de objetos de valor da loja. Segundo o diretor de marketing do clube, Stênio Dantas, a carga de ingressos e a arrecadação não foram roubadas pelos criminosos.

A Polícia Militar foi acionada logo após a ação e realiza diligências na região para prender os homens. Segundo as primeiras informações fornecidas, os dois bandidos invadiram a loja e renderam os funcionários e clientes que estavam no interior da loja. Celulares, relógios e objetos de valor das pessoas que estavam no local foram levados, assim como um notebook.

Após a ação, os bandidos partiram em fuga com destino desconhecido. A Polícia foi acionada e segue em busca dos bandidos.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário