Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Acusado de assalto à padaria em Petrópolis é condenado

Jadson Souza do Nascimento, um dos acusados de assaltar a padaria Pão Petrópolis, no dia 2 de fevereiro deste ano, foi condenado a 18 anos de reclusão, inicialmente em regime fechado, além de multa. Na ação, ele e mais outro jovem roubaram dinheiro da padaria e atiraram contra dois clientes e uma funcionária do local. Uma das pessoas atingidas ficou paraplégica.

Na sentença, o juiz José Armando Dias Júnior nega ao acusado o direito de recorrer em liberdade. Segundo ele, persistem razões que deram ensejo à sua custódia cautelar e que foram reforçadas com a condenação.

Já o outro acusado de participar do assalto, Cleilson Ferreira Pegado, foi absolvido por falta de provas. A dupla foi detida uma semana após o assalto, em Dix-Sept Rosado. Jadson e Cleilson foram absolvidos acusação de corrupção de menor de 18 anos, já que o adolescente N.A.W. afirmou, sem parecer demonstrar qualquer arrependimento, que o assalto foi praticado por ele e Jadson e que a dupla estava armada.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário