Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró cumpriram na manhã desta sexta-feira mandados de busca e apreensão, e prenderam Francisco José da Costa Melo, 25, mais conhecido por “Neném” e Andréa Catiúscia acusados de tráfico de drogas.
Francisco foi preso em flagrante no início da manhã dentro de sua residência no bairro Santo Antônio. Em um dos quartos da casa os policiais foi encontrado uma sacola contendo alguns pacotes de cocaína com aproximadamente 150 gramas da droga.
Além disso, também foram apreendidas uma balança de precisão e a importância de R$ 485 em dinheiro fracionado. Neném assumiu a posse da droga e foi autuado por tráfico de entorpecentes.
A outra prisão foi de Andréa Catiúsca, detida na residência dela, com crack, maconha e balanças de precisão, além de material para embalar droga. Ela já tinha passagens pela polícia.
Para o delegado Denis Carvalho, titular da Denarc essas ações são importantes para diminuir a criminalidade e o número de assassinatos na cidade. “Essa foi uma orientação da Degepol no sentido de intensificarmos o combate ao tráfico de drogas na região e com isso estamos também combatendo o índice de homicídios, pois sabemos que na maioria das vezes um crime está ligado ao outro e vamos continuar efetuando esse trabalho”, disse.
FALSIDADE
Além dessas prisões, a polícia também a polícia também deteve um homem identificado como Walace Barbosa Alves, que foi pego de posse de atestados médicos em branco com o carimbo do cardiologista Joaquim Duarte Júnior e mais 45 cheques de valores altos.
Na ocasião, ele alegou na verdade ser funcionário da Câmara Municipal de Mossoró, mas o patrimônio que ele ostenta não condiz com a renda dele. Ele foi ouvido e liberado, mas o caso será investigado pela Delegacia de Defraudações.
Fonte: DNonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário