Um homem identificado como Edivanildo Candido Agostinho, 28 anos, conhecido como “Dedé das Cachorras”, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo dentro de sua residência, por volta das 20h20 desse domingo (15), no bairro Bom Jardim, no município de Mossoró. De acordo com a polícia, a esposa da vítima relatou que um homem não identificado chegou a sua casa chamando pelo jovem, que teria ido até a porta da frente e quando reconheceu o homem, ainda tentou fechar a porta, mas não conseguiu.
Segundo a polícia, o acusado entrou na residência e efetuou disparos em Edivanildo, que ainda foi atendido por uma equipe “Alfa” do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu na sala da sua residência, na frente da esposa. Familiares de Edivanildo informaram à polícia que já vinham esperando a tragédia acontecer a qualquer momento, pois a vítima respondia por assaltos e tentativa de homicídio e teria envolvimento com um crime de homicídio na cidade de Lajes, na região central do estado.
Policiais fizeram o isolamento do local até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), que realizou o trabalho de remoção do corpo para os procedimentos de necropsia.
Fonte: DNonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário