Policiais militares do Serviço de Inteligência, da Segunda Sessão, do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), prenderam na madrugada de ontem dois suspeitos de envolvimento na onda de crimes que tem ocorrido esta semana em Mossoró. De segunda-feira passada, 31, até ontem, 4, a Central Integrada de Operações de Segurança Pública (CIOP) já contabilizou quatro assassinatos por armas de fogo, além de uma dezena de feridos entre crianças e idosos, somente em Mossoró.
De acordo com os policiais que integram o setor de Investigação da PM, as prisões foram uma determinação do comandante, tenente-coronel Eliezer Rodrigues, para tentar reduzir os índices de violência da cidade.
Os suspeitos presos foram identificados como Alan Jeferson Pereira Dantas, de 23 anos, mais conhecido como "Alan de Raul", e Alexandro Patrick, de 24, o "Neném". Com eles, a PM ainda apreendeu dois revólveres calibre 38.
"Alan de Raul" também portava pedras de crack quando foi preso em sua residência, localizada na Rua 6 de Janeiro, no bairro Santo Antônio.
Alexandro Patrick tinha um mando de prisão em aberto e também foi encontrado em sua casa, na Rua Projetada, no conjunto Redenção. Ele era procurado pela Justiça por tentativa de homicídio.
Ambos são suspeitos de terem praticado vários atentados relacionados à disputa pelo tráfico no bairro Santo Antônio.
As armas apreendidas foram encaminhadas ao Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de Mossoró para serem periciadas. Exames podem mostrar se elas foram usadas em algum dos crimes que ocorreram nos últimos dias.
Fonte: Gazeta do Oeste
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário