Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Polícia encontra ex-presidiário morto a tiros no Santo Antônio

Mesmo após o esforço da Polícia Militar em prender integrantes de facções rivais envolvidas em atentados e assassinatos decorrentes da disputa entre traficantes registrados no decorrer da semana passada, ontem, mais uma vítima foi encontrada com o corpo crivado de balas no bairro Santo Antônio.
O desempregado e ex-presidiário do Complexo Penitenciário Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN) Francisco José, o "Boé", de 38 anos, foi encontrado morto próximo ao "Bar do Cajueiro" em uma rua de barro no Conjunto Santa Helena, no bairro Santo Antônio. Segundo uma irmã da vítima que esteve ontem no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), revelou que "Boé" chegou a cumprir oito anos de prisão por assalto.
Recentemente, "Boé" também estava sendo investigado por envolvimento em um estupro.
Pela posição como o corpo foi encontrado, peritos do Itep acreditam que a vítima foi atingida pela primeira vez em outro local e que tentou escapar dos tiros, já que "Boé" ainda se encontrava com seus chinelos na mão, quando foi morto.
A polícia suspeita que o crime tenha ocorrido por volta das 22h de sexta-feira passada, 4, quando populares alertaram a Central Integrada de Operações de Segurança Pública (CIOSP), em Mossoró, sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo no local.
No cadáver, peritos identificaram várias perfurações de chumbo na região do abdômen, possivelmente causados por projéteis de uma espingarda caseira ou escopeta calibre 12, além de um disparo na cabeça.
A polícia ainda não soube informar se a morte de "Boé" está relacionada com os crimes de homicídio ocorridos durante a semana.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário