Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Nélter Queiroz afirma que está sendo ameaçado de morte

O deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) confirmou ontem que está sendo alvo de ameaças de morte. Entrevistado no Jornal do Dia (TV Pontanegra), o parlamentar denunciou que diariamente recebe ligações telefônicas fazendo ameaças contra sua vida. O parlamentar informou que uma das suas principais bandeiras para o seu sexto mandato será, cobrança em torno de esclarecimentos a respeito de crimes cometidos, principalmente na região do Vale do Açu. "Em Assu, se mata uma pessoa como se estivesse matando uma muriçoca", comparou o peemedebista.
Ele revelou que há muito tempo não visita a cidade de Assu temendo ser alvo de atentados. "Eu sou perseguido por algumas pessoas de lá que se magoam quando eu digo isso publicamente. Vou levar esse discurso para o plenário da Assembleia Legislativa e sei que vou correr risco de vida, mas eu não tenho medo. Eu só tenho medo dos covardes que usam capacetes para me matar. Já foi gente dentro da Assembleia Legislativa me matar e o que não ocorreu porque eu fui avisado anteriormente", revelou Nélter.
O parlamentar do PMDB entende que as ameaças de morte que recebe diariamente são justificadas pelas denúncias feitas por ele dos crimes ocorridos em Assu. Nélter Queiroz disse que vai se reunir com o procurador-geral de Justiça Manoel Onofre para abordar essa questão e pedir além de apoio do Ministério Público para solução dos crimes, proteção a sua vida.
Nélter Queiroz explicou que a grande maioria dos assassinatos ocorridos em Assu são comandadas por apenados que estão na Cadeia Pública de Caraúbas. "Precisamos ter muito cuidado porque muitas vezes se prende e a Justiça solta. Está havendo um ferimento das leis", lamentou Queiroz.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário