Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Homem é preso novamente em menos de 24h

Um dia após ter sido preso portando trouxinhas de maconha, o homicida confesso Antônio Magno de Souza Silva, o "Nen", de 18 anos, foi novamente preso por policiais militares. Desta vez, ao invés de maconha, Antônio Magno estava portando um revólver calibre 38 municiado.
Ele retornou à 2ª Delegacia de Polícia na tarde de ontem após ter sido flagrado pela Polícia Militar em atitude suspeita na Rua João Damásio.
A arma encontrada com Antônio Magno foi a mesma utilizada para assassinar o paraibano Ramon Lacerda Calado, de 29 anos. Na terça-feira passada, 15, Antônio Magno já havia confessado a autoria do homicídio contra Ramon Lacerda, após ter sido preso na companhia de Rodrigo Branier de Lima Bezerra, de 25 anos. Ambos foram detidos na Rua Olavo Bilac, no bairro Alto do Xerém, e com eles foram apreendidas cinco trouxinhas de maconha.
Apesar de ter assumido o assassinato de Ramon Lacerda e de ter sido flagrado com as drogas, Antônio Magno foi colocado em liberdade porque não havia mandado de prisão acerca do homicídio e a quantidade droga apreendida era muito pequena e não podia ser qualificada como tráfico. Somente após o flagrante de porte ilegal de arma de fogo, Antônio Magno pode ser preso e depois transferido para o Centro de Detenção Provisório Masculino (CDP). Ramon Lacerda foi executado no dia 16 de janeiro de 2011 quando chegava a sua residência, na Rua João Damásio, bairro de Belo Horizonte, Mossoró. A vítima foi atingida por três disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário