Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Homem ataca senhora de 74 anos e filho de 47 com golpes de foice


Um crime bárbaro chocou a comunidade do município de Cerro Corá, que fica a 180 km de distância de Natal, onde um homem atacou com golpes de foice uma senhora de 74 anos e o filho dela ,de 47, no final da tarde de ontem (8).

O acusado é Valdir Florêncio da Costa, de 31 anos, que mora no sítio Cachoeira dos André, em Cerro Corá. De acordo com informação de testemunhas, o homem se dirigiu à casa onde estava Maria Santana da Conceição e seu filho Manoel Raimundo Pereira dos Santos.

Valdir Florêncio arrombou a porta da casa com uma barra de ferro e, ao encontrar a senhora, desferiu contra ela um primeiro golpe de foice em sua cabeça seguido de outros. Em seguida ele atacou o filho da senhora, que tentava conter os ataques contra sua mãe, acertando um golpe profundo em sua perna direita. Após os ataques, o agressor fugiu do local.


Armas do Crime.A senhora e seu filho foram socorridos. Manoel Raimundo Pereira dos Santos foi encaminhado para o Hospital de Currais Novos e sua mãe ficou apenas com o corte na cabeça, sem mais sequelas da agressão.

Após o ocorrido, a Polícia Militar de Cerro Corá foi acionada e pediu apoio ao Grupo Tático Operacional (GTO) para realizar as buscas pelo agressor no sítio. Depois de realizar as buscas pela propriedade, Valdir Florêncio da Costa foi encontrado em uma casa próxima com uma espingarda tipo bate bucha, municiada, que segundo o agressor “era para matar o outro filho da Maria Santana”.

Após prender o acusado, os policiais foram informados por populares que o mesmo é usuário de drogas e que o mesmo já havia atacado outras pessoas no sítio. O acusado não informou o motivo dos ataques e foi conduzido pelos policiais para a delegacia de Cerro Corá.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário