Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Família é detida na Zona Norte acusada de praticar assaltos

Toda uma família foi presa durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar no conjunto Nova Natal, Zona Norte da capital potiguar, por volta das 11h. Segundo o delegado Odilon Teodósio, titular da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) e que coordenou a ação, uma mulher e cinco filhos são acusados de integrar uma quadrilha de assaltantes que age em toda a Natal.

Foram apreendidas motos e um carro roubados, além de várias armas com os acusados. O delegado conta que toda a operação teve início após um assalto ocorrido no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal, no início da manhã da última quarta. Os dois acusados foram identificados como sendo os irmãos Alan Delon Ferreira de Lima e Elvis Presley Inácio. Naquele mesmo dia, policiais da 7ª delegacia resolveram prendê-los na casa da dupla, no bairro Nordeste. “Chegando lá, os dois irmãos conseguiram fugir, trocando tiro com os agentes”. No local, a polícia apreendeu três motos, todas com queixas de roubo. A mãe dos garotos, identificada como Maria Nazaré Inácio, se apresentou à 7ª DP e revelou que aquelas motocicletas eram mesmo dos filhos.

Odilon Teodósio conta que as investigações da polícia permaneceram para localizar os jovens. “Nós ficamos sabendo, então, que todos eles foram se esconder na casa do mais velho”. Esse foi identificado como Moisés Bruno Ferreira de Lima, que mora na Rua Poeta Renato Caldas, em Nova Natal. Com essa informação, a polícia resolveu montar uma operação para prender os acusados
nesse local. Na casa de Moisés, a polícia encontrou, além do dono da casa, sua mãe, e os irmãos Alan Delon, Elvis Presley, Ringo Star Ferreira de Lima e Erivan Porfilho Ferreira de Lima. Dentro do imóvel, foram encontradas pequenas quantidades em drogas, uma quantia em dinheiro não divulgada, um VW Gol roubado e ainda vários aparelhos eletrônicos. Além disso, foram apreendidas duas pistolas calibre 380 e dois revólveres calibre 38 com várias munições.

Segundo o delegado, Alan Delon e Elvis Presley foram reconhecidos pela vítima do assalto nas Quintas. Eles também já têm passagem pela polícia por vários crimes, inclusive quando adolescentes. Moisés Bruno responde por crime de homicídio. Também foi descoberto que a casa desse servia como ponto de venda de drogas. “Por isso a autuação foi feita na Denarc”. Odilon Teodósio diz que o veículo encontrado com essa família foi roubado de um policial do Rio de Janeiro de férias em Natal. A família foi autuada em flagrante pelos crimes de formação de quadrilha, assalto e porte ilegal de armas, permenecendo detida à disposição da justiça.


Fonte: DNonline

Um comentário:

  1. essa quadrilha ainda esta desfalcada uma familia na cidade da esperança tambem faz parte ao saber do ocorrido foram para um interior para deixar a poeira sentar e quem sabe recuperar alguma coisa ja que todos viviam viajando sempre.cujo essa outra pessoa da cidade da esperança em 2005 foi presa por falsificar documento de carro para essa e outra quadrilha que na epoca do acontecido deram o nome a quadrilha de 4 por 4 cujo o nome da mesma preza em 2005 se chama SARA PEREIRA DANTAS DE ALEXANDRIA se investigarem a fundo vão descubrir muito mas pois todos viviam muitos juntos em casas de praias regados a muitas bebidas e drogas.INVESTIGUEM E COLOQUEM ESSA CORJA DE VAGABUNDOS NA CADEIA.

    ResponderExcluir