Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

BPChoque apreende 69 pedras de crack e 100 gramas de cocaína em Lagoa Seca

Em operação na manhã desta quarta-feira (14), o BPChoque da Polícia Militar prendeu um homem - identificado apenas como "Leonardo"  - e fez apreensão de cocaína e crack em duas residências localizadas da rua São Vicente, no bairro de Lagoa Seca, na zona Leste de Natal.

De acordo com as informações do comandante do BPChoque, major Cícero Cardoso, os policiais chegaram ao local após denúncias anônimas. "Em duas casas daquela rua encontramos e apreendemos 69 pedras de crack e 100 gramas de cocaína", relatou. Um pedra de crack de aproximadamente 300g também foi encontrado nas casas que possivelmente funcionavam com o fornecimento das substâncias.

Durante a operação, o BPchoque realizou a prisão de um homem identificado como "Leonardo", que participava na produção e distribuição da droga. Segundo o relato da BPChoque, Leonardo já teve passagens pela polícia.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário