Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Caminhonete capota na RN-117, deixa um morto e seis feridos no interior


Um grave acidente envolvendo uma caminhonete na RN-117 no município de Caraúbas na manhã desta quarta-feira vitimou um agricultor identificado como Francinildo Araújo da Silva, 35 anos e deixou mais seis pessoas feridas.

De acordo com informações da delegacia de Caraúbas, Francinildo conduzia uma caminhonete tipo D-20 de placas JMT-0278 de Felipe Guerra no sentido Caraúbas – Dix-sept Rosado, quando na curva próximo a serra um dos pneus teria furado e condutor perdeu o controle do veículo capotando em um barranco.

Com o impacto do acidente, Francinildo foi jogado para fora do carro e morreu no local, enquanto os outros seis ocupantes do veículo foram socorridos para o hospital. 

Deram entrada no Hospital de Caraúbas, a esposa da vitima, Risonaria Lima de Sousa com escoriações pelo corpo na cabeça, Francisco Dias Bezerra, em estado grave foi transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró; o pai da vitima Francisco das Chagas de Sousa, de 57 anos, Antônia Fernandes Pimenta, criança de 6 anos, Devid Lucas e sua mãe Sergilândia Luzia da Silva. 


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário