Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Jovem é encontrado morto em matagal do conjunto Leningrado

O corpo de um jovem ainda não identificado, aparentando ter em média 20 anos, foi encontrado com marcas de ferimentos à bala em um matagal, próximo ao conjunto Leningrado, na Zona Oeste de Natal, por volta das 11h30 desta quarta-feira. O crime será investigado pelo delegado Ronaldo Gomes.

De acordo com a polícia, um cidadão encontrou o corpo enquanto procurava por seu animal que estava perdido na área. Ao se deparar com o cadáver, o homem acionou a polícia através do número de emergência do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), o 190. 

Populares contaram que ouviram barulho de tiros por volta das 4h da manhã. Ninguém soube informar o nome do homem e nem se ele é morador do bairro. Ele foi encontrado com marcas de três disparos de arma de fogo, que atingiram o abdômen, a testa e o ouvido. O homem estava vestido com uma camiseta preta e uma bermuda azul marinho, quando foi encontrado no meio do matagal, em uma região de difícil acesso.

A polícia acredita que trata-se de uma execução. Contudo, ainda não há suspeitos ou a motivação para o crime. Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) esteve no local para realizar a remoção do corpo.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário