Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vila Flor: Suspeitos prestam depoimento e são encaminhados ao Itep

Os suspeitos de integrarem um esquema de corrupção no município de Vila Flor, distante 81 km de Natal, já começaram ao chegar ao Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) para a realização de exames de corpo de delito. Até as 10h40 da manhã de hoje, já haviam estado no local o vereador Magno Douglas Pontes de Oliveira e o secretário de obras João Felipe. Eles foram encaminhados ao local após prestarem depoimento na sede da Procuradoria Geral de Justiça, em Candelária.

O prefeito, cinco vereadores e um secretário do município de Vila Flor foram presos na manhã de hoje, durante operação conjunta do Ministério Público Estadual e Polícia Militar. De acordo com informações iniciais, as investigações que resultaram nas prisões foram feitas pela equipe do Grupo de Atuação Especial e Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) de Natal. A suspeita é de que os detidos estavam envolvidos em uma rede de corrupção envolvendo os Poderes Executivo e Legislativo municipal.

Além do chefe do executivo municipal, Grinal Joaquim de Souza, também foram detidos o presidente da Câmara, Pedro Francisco da Silva; os vereadores Ailton Passos, Sandro Márcio da Silva, Irinaldo da Silva, Magno de Oliveira e Ronildo Luiz da Silva, e o secretário de obras João Felipe.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário