Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Polícia Militar registra 153 ocorrências durante o Carnatal

A Polícia Militar registrou o total de 153 ocorrências durante os quatro dias de Carnatal. O número, que foi divulgado em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (5), representa um aumento de 23% ante ao evento realizado em 2010, no qual as autoridades contabilizaram 124 ocorrências. Com 58 casos registrados, o sábado foi considerado o dia mais conturbado.

De acordo com o coronel Alarico Azevedo, as brigas e badernas foram os problemas mais recorrentes, somando 66 ocorrências. Segundo ele, casos de consumo de entorpecentes (17), furtos (12), agressões (7) e comércio de tóxicos (4) também foram registrados. "Além disso também apreendemos três armas e prendemos uma pessoa pelo uso de moeda falsa", disse.

Na avaliação do coronel, o principal fator que influenciou o crescimento do número de ocorrências no Carnatal foi a diminuição do chamado corredor da folia. Conforme explica, a perda de cerca de 900 metros de corredor influenciou o aumento do número de foliões nas ruas - dentro e ao redor dos blocos.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário