Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mulher é executada com três tiros na cabeça no Oeste do RN

A Central de Operações da Polícia Militar registrou no início da noite dessa quarta-feira(14), mais uma morte de forma violenta no município de Mossoró. Trata-se do assassinato de Damiana Gomes de Souza, 36 anos, morta com três disparos de pistola 380 na região do cabeça na rua Pedro Velho, situada no bairro Santo Antônio. Segundo a polícia local, o principal acusado de efetuar os disparos na vítima é o ex-companheiro, identificado como Francisco Marcos Ferreira de Andrade, 39 anos, que cumpre pena no regime semi-aberto da penitenciária agrícola Mario Negócio, e tinha acabado de ser beneficiado com o progresso de regime.

Informações preliminares de pessoas próximas do casal dão conta que Francisco Marcos teria ameaçado contratar pistoleiros para matar a ex-mulher. Na tarde dessa quarta-feira(14), inclusive, ele teria ido até Damiana e sentou ao seu lado dizendo que queria conversar com ela. No local,eles teriam sofrido uma tentativa de assalto, porém, a possibilidade do ex-companheiro de Damiana ter simulado a situação para despistar o processo de investigação não está descartada.

A motocicleta usada por Marcos para ir até a residência de Damiana foi encontrada no local, enquanto que um veículo Gol de cor escura, com placas de Parnamimrim, foi localizado estacionado cerca de 50 metros do local do crime. A policia recebeu informações que o veículo pertence a Marcos e estaria sendo usado pelos acusados responsáveis pela execução.

A equipe da perícia técnica localizou dentro da residência cinco cápsulas de pistola 380, além da documentação do acusado embrulhado em peças de suas roupas.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário